» Notícias » Geral » Ler notícia

28/11/2018
Mostra de Teatro continua

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

A Secretaria de Ação Cultural e Turismo de Caieiras dará continuidade à 15ª Mostra de Teatro "Gerson Luiz de Cândido de Oliveira", que ocorrerá entre os dias 28 a 30 de novembro, no Teatro Municipal Maestro Sérgio Valbusa.

A Mostra é composta pelo grupo Arcanjos do Teatro, formado pelos alunos do curso de Teatro do Centro Educacional e Cultural oferecido pela própria Secretaria de forma gratuita, descobrindo ano a ano novos talentos e trazendo muita cultura a cidade.

Segue a programação com dias, horários, peças e breve sinopse das apresentações:

Dia 28 de Novembro (quarta-feira), às 16 horas

Uma História Mal Contada - as intrigas políticas são mostradas em um contexto bastante incomum, os contos de fadas e o mundo encantado.

Dia 28 de Novembro (quarta-feira), às 20 horas

Desencontros - os trens da companhia metropolitana são cenário para os mais divertidos encontros e desencontros românticos de personagens do nosso dia-a-dia.

Dia 29 de Novembro (quinta-feira), às 20 horas

Sede de Memórias - o bar do Chivas é palco para lembranças boas e não tão boas de personagens que habitam a cabeça de uma jovem escritora.

Dia 30 de Novembro (sexta-feira), às 14 horas e 16 horas

Escola de Mitos - personagens encantados e mágicos estudam numa escola muito especial e divertida.

Dia 30 de Novembro (sexta-feira), às 20 horas

As Netas do Senhor Genaro - comemorando os 60 anos da cidade.

O Teatro Municipal de Caieiras "Maestro Sergio Valbusa", se encontra na Av. Marcelino Bressiani, 178, serpa. Para mais informações, entre em contato pelos telefones: 4442-7011 (Centro Cultural) ou 2470-1462 (Teatro).

 



Site Pmc