» Notícias » Geral » Ler notícia

17/12/2018
Futebol: Amigos do Marcos Assunção

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Anualmente o jogador Marcos Assunção, em parceria com a Prefeitura de Caieiras, realiza um jogo beneficente que reúne grandes nomes do meio esportivo e comediantes, e nesse ano 20 nomes já foram confirmados para o evento, que acontece no dia 22 às 10h, no Estádio Municipal de Caieiras.

Estão escalados para essa edição, os jogadores: Cafu, Denilson, Amaral, Caio Ribeiro, Paulo Sérgio, Matheus Sales, Juninho Paulista, Gabigol, Diego Pituca, Narciso, Edmilson, Sergio, Paulo Sergio, Ronaldo Giovanelli (ex-jogador), os humoristas Marco Luque e Porpetone, e representando muito bem nossa cidade, os jogadores caieirenses: Renatinho, Marcos Vinicius, Nunes e Rafael Vaz.

Para a entrada será cobrado apenas 2kg de alimento não perecível, já que se trata de um jogo beneficente. Os mesmos serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Caieiras e distribuídos a famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social.

O Estádio Municipal de Caieiras se situa na Rua Portugal, Nº 300. Prestigie e participe desse lindo gesto organizado pelo jogador Marcos Assunção!



Site Pmc