» Notícias » Geral » Ler notícia

18/03/2019
Enfim a Prefeitura acordou!

Prefeitura de Caieiras esclarece que em razão dos últimos acontecimentos em locais públicos, cancela (não autoriza) os próximos eventos particulares por tempo indeterminado. O município sempre esteve à disposição e aberto a receber festividades nas áreas públicas, porém, os eventos devem seguir regras para evitar transtornos para os comerciantes e moradores do entorno do local do evento.

No último final de semana (dia 10/03) a GCM precisou intervir com seu equipamento de contenção, porque houve excesso de perturbação pública em descumprimento da lei.

Por esse motivo, a GCM e a Demutram fizeram um relatório de todos os acontecimentos advindos desses eventos, e a Prefeitura, através desse relatório, cancela (não autoriza) as próximas atividades desse porte (blocos de carnaval e outros blocos), para preservar a integridade dos munícipes caieirenses, do comerciante local e das imediações.

O intuito da Prefeitura de Caieiras não é proibir essas festividades, mas sim, autorizar eventos saudáveis a todos.

N.R. Antes tarde do que nunca. Há muito tempo a ordem pública vem sendo desrespeitada por grupos cuja diversão é provocar arruaça e usar drogas, a providencia é bem vinda. Caieiras deixou de ser a muito tempo aquela Cidadezinha pacata e ordeira, uma grande família como se dizia. 



Site Da Pmc