» Notícias » Geral » Ler notícia

11/11/2019
Veja o que seu vereador anda fazendo

Os vereadores são atuantes mas a "mancada" vai sair caro.

Os Vereadores caieirenses tem milhares de indicações, algumas excelentes outras nem tanto, cabe ao eleitor avaliar a atuação do seu vereador na Câmara Municipal e reelegê-lo se estiver satisfeito, ou, procurar um novo nome. 

Certamente o último ato deles em receber 13º salário e férias, inclusive os atrasados foi uma "mancada" causando  repúdio popular,  depois dela o povo fala em renovação completa acrescentando prefeito e vice que também se beneficiaram. 

Leia as últimas indicações:

Contra o assédio, Dr. Panelli sugere que todos os ônibus que circulem pela cidade disponham do “botão do pânico”

Pro Josie Dártora: mandato voltado às causas sociais e desenvolvimento das pessoas mediante qualidade de vida.

Regis encaminhou duas Indicações; uma sugerindo denominação à sala de cursos da escola “Mário Meneguini” e a outra pedindo que alunos possam estudar em escolas onde os pais trabalham.

Zefinha requisita maior número de vagas em estacionamento no entorno do Clube da Terceira Idade.

Eudes Meira aponta para a implantação de uma Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência em Caieiras.

Birruga inicia luta por distribuição de fraldas geriátricas aos carentes e sugere a criação de um sistema de entrega de medicamentos em domicílios.

Nelsinho Fiore solicita reforma geral das dependências do Centro Dia do Idoso no jardim dos Eucaliptos.

Diante de irregularidades no piso, Fabrício Calandrini indica a necessidade da Prefeitura refazer calçamento em trecho nobre da área central.

Lagoinha pede que Prefeitura construa caixas para captação de esgoto em escadão, na rua Duque de Caxias (jardim Vitória).

Alemão reitera ao prefeito a necessidade de destinar muro de proteção aos frequentadores do centro de eventos “Ícaro Della Torre” 



Edson Navarro