» Notícias » Geral » Ler notícia

23/10/2007
Primeira prova do concurso foi mal organizada, segundo participantes

Os entrevistados realizaram a prova no prédio da Faculdade.
A primeira prova do concurso, realizada neste domingo, dia 21, foi marcada pela desorganização, segundo participantes do concurso. Foram entrevistados alguns inscritos que fizeram a prova na Faculdade Metropolitana de Caieiras, e a reclamação foi geral.

“Estava fazendo a minha prova e depois de 40 minutos chegou uma pessoa e ela também pôde fazer a prova. Eu nunca vi isso em nenhum concurso. Ela argumentou que ninguém poderia cobrar nada dela, no meio daquela desordem. E realmente ela estava certa.” Disse um participante.

Além disso, houve discrepância entre o conteúdo programático da prova e o que realmente foi cobrado. A prova foi considerada fácil pela maioria dos entrevistados, somente a parte de matemática que era necessária maior atenção.

“Você acredita que perguntaram na parte de conhecimentos gerais, quem eram as personalidades que participaram do filme 2 filhos de Francisco? Isso é ridículo!”. Disse um indignado participante.

Houve ainda confusão com a mudança de local de realização da prova, os inscritos que deveriam fazer a prova na escola Joaquim Osório, foram transferidos para o Otto Weisflog, porém não foram avisados.

“Falaram que foi divulgado, mas eu não vi essa mudança em lugar nenhum, agora preciso correr para a outra escola para não perder a prova.” Disse uma participante


Redação A Semana