» Notícias » Geral » Ler notícia

06/05/2020
Uma boa ação sem custar milhões

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Costureiras do Fundo Social

Alunas e ex-alunas de projetos da Prefeitura costuram milhares de máscaras que serão doadas à população caieirense. A solidariedade toma conta de Caieiras neste momento de pandemia: as costureiras do Fundo Social confeccionaram mil máscaras reutilizáveis para doação aos funcionários da Prefeitura que estão trabalhando para minimizar os efeitos da COVID-19.

Outro importante trabalho nesta batalha de enfrentamento à COVID-19, é o das ex-alunas do Núcleo Mário Meneguini em parceria com a empresa Primícia, que também estão costurando máscaras faciais de tecido reutilizável para que a Guarda Municipal doe à população, e continue seu trabalho de orientação sobre a importância do uso dessa proteção no combate à pandemia.

Fabíola Otelac, Diretora do Núcleo Mário Meneguini, conta um pouco sobre o objetivo do projeto: "Até o momento foram confeccionadas mais de 1000 máscaras para serem doadas à população, nosso objetivo é produzir mais mil destas por semana para serem distribuídas pela GCM".

Se cada um fizer a sua parte, cumprir o isolamento social e utilizar máscara quando precisar sair de casa, nós vamos sair dessa e proteger a nós mesmos e a quem amamos. Máscara salva!



Site Pmc