» Notícias » Geral » Ler notícia

14/10/2020
Caieiras:Campanha começa fervendo

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Caminhada: Lagoinha na frente e Gersinho logo atrás

Em caminhada pelos bairros de Caieiras os candidatos começam a trocar farpas, Lagoinha chama Gersinho de mentiroso e agita uma cópia do Projeto de Lei n.208/20 que se aprovado vai regular a concessão do transporte público na Cidade. O contrato com a atual concessionária Viação Cidade de Caieiras vence no ano que vem.

Segundo o Vereador esse PL permite o aumento da passagem de ônibus duas vezes por ano. O interessante da caminhada é que o candidato Gersinho vinha logo atrás, como as duas comitivas andavam praticamente juntas ficou parecendo uma grande confraternização com o tema “chumbo trocado não dói”. O eleitor tem que lembrar que os políticos tem uma moral própria que se resume em “inimigo hoje, amigo amanhã e vice versa”

A assessoria política de Lagoinha comentou que em outras caminhadas deve abordar atos em que o vereador jamais concordou com a atual administração, por exemplo, nos vários milhões que Gersinho gastou com festas e eventos, quase R$ 10 milhões, além de milhões gastos com transporte e aluguel de veículos que daria para construir várias escolas, isso acabaria com o perigoso transporte escolar entre bairros inclusive pela Rodovia Tancredo Neves mais conhecida como rodovia da morte. Entretanto, o vereador nunca se pronunciou sobre esses contratos na tribuna da Câmara.

A assessoria do Prefeito Gersinho foi procurada mas não deu resposta, entretanto, este Jornal está a disposição para publicar as explicações do atual Alcaide caieirense.

Os outros candidatos a Prefeito não se manifestaram e podem faze-lo a qualquer hora.

Veja o vídeo na TV Caieiras

http://www.tvcaieiras.com.br

 

 



Jas