» Notícias » Geral » Ler notícia

18/11/2020
Caieiras: Qual a situação do coronavírus hoje?

Ninguém sabe. Infelizmente o site da prefeitura que dava as informações parou de ser atualizado em 06/11/20 nessa data apontava 101 óbitos e 2547 casos confirmados.

Como o coronavírus voltou a aumentar quais serão os números hoje?. Também há informações que os testes estariam paralisados desde essa data.

Dúvidas ficam sem respostas, existe quem afirme que foi por causa das eleições, o intuito seria amenizar a realidade caieirense quanto a pandemia beneficiando a candidatura do atual prefeito.

Hipótese essa um tanto quanto inacreditável, ninguém seria desumano a tal ponto. Outras especulações são comentadas a boca pequena entre os funcionários da saúde, fornecedor dos testes com pagamento atrasado, empresa que atualiza o site também.... e a coisa vai longe.

O atual secretário da saúde tem experiência na àrea pois já participou da ACENI - associação que administra o PS Central cujo custo até o momento chega a R$ 55.555.668,66 milhões para o povo caieirense e dificilmente deixaria isso acontecer.

Deve haver uma explicação razoável, com a palavra o secretário da saúde e o prefeitim em retirada.

Fontes: https://www.caieiras.sp.gov.br/coronavirus/

https://transparencia.tce.sp.gov.br/municipio/caieiras/2020

Fontes protegidas pelo sigilo Constitucional



JAS