» Notícias » Geral » Ler notícia

21/09/2021
Caieiras: Juiz Peter manda Aceni reassumir o PS

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Prefeitura x Aceni x Fundação Juqueri = loucademia de políticos

O Juiz Peter da Comarca de Caieiras deu cinco dias a partir do dia 14/09/21 ou seja até hoje, para a Aceni reassumir a gestão do Pronto Socorro Municipal. A guerra entre a Prefeitura e a Aceni vem desde que o prefeito lagoinha assumiu e rompeu um contrato em andamento.

Desde então a briga judicial tem lances pró e contra a Prefeitura. Quem assumiu a gestão de praticamente toda a saúde pública foi a Fundação Juqueri de Franco da Rocha. 

O contrato rescindido unilateralmente pela Municipalidade terminaria em dezembro de 2022 uma das alegações foi o mal atendimento prestado à população. Entretanto, a versão que corre extra-oficialmente é aquela do acordo político entre lagoinha e o kiko ex-prefeito de Franco da Rocha. 

Enquanto os milhões de reais vão sendo disputados a tapas quem sofre com a instabilidade e irresponsabilidade da loucademia caieirense de políticos é o de sempre, o manso e ordeiro povo caieirense que depende do atendimento público porque não tem dinheiro para pagar plano de saúde. 

Já passou da hora de voltarmos a cumprir a Constituição, voltar a ter sistema próprio de saúde e deixar as aventuras de lado, afinal essas organizações sociais de ajuda a saúde vivem no noticiário criminal, quase sempre o interesse político está por trás delas, senão, como teriam obtido uma legislação tão frouxa e se multiplicam como tiririca enquanto o SUS definha.

 



Edson Navarro - Economista