» Notícias » Geral » Ler notícia

10/03/2023
Mapeamento Cultural novas inscrições

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Estão abertas novas inscrições e atualização de cadastro do Mapeamento Artístico e Cultural de Caieiras!.

A Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo, junto ao Conselho Municipal de Ação Cultural de Caieiras, reiniciam o chamamento para cadastros de trabalhadores, grupos/coletivos/entidades e espaços que atuam com atividades artísticas e culturais, residentes ou com sede em Caieiras.

O cadastro no Mapeamento precisa ser realizado ou atualizado até o dia 20/03.

O objetivo é mapear a diversidade dos setores da cultura e da economia criativa no município, a fim de implementar diversas ações de fomento, em especial, a Lei Paulo Gustavo.

Para novas inscrições, é necessário organizar seus dados pessoais: currículo artístico com principais atuações; breve histórico da sua atuação e; materiais comprobatórios da respectiva atuação. Selecione também o que tiver: links, fotos, portfólio e outras informações que julgar relevante. Todo o material deverá ser enviado através do formulário do Mapeamento Cultural disponível AQUI.

Para quem já se inscreveu no Mapeamento, mas precisa realizar a atualização de dados, portfólio, entre outros, envie um e-mail com seus dados e as informações a serem atualizadas para o endereço [email protected].

Para mais informações ou caso precise de ajuda no cadastro, entre em contato com a Secretaria da Ação Cultural e Turismo pelo e-mail [email protected] ou por meio dos telefones: (11) 4442-7010 e 4442-7011.



Site Pmc