» Notícias » Geral » Ler notícia

11/04/2023
Caieiras:IPTU premiado

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

IPTU Premiado: pague seu IPTU em dia e concorra a diversos prêmios pela Loteria Federal!

 

É isso mesmo! Pagando o seu IPTU em dia, além dos investimentos da prefeitura em saúde, educação, habitação, transporte e todos os serviços que a cidade precisa, você também concorre a prêmios pela Loteria Federal todos os meses e prêmios no ato, acessando o ?cadastrou, achou, ganhou? e raspadinhas.

Como funciona?
Estando em dia com o pagamento, o contribuinte concorrerá a cartões de compra para serem usados no comércio da cidade. Os sorteios acontecerão mensalmente e os resultados publicados no Diário Oficial do município. Lembrando que o sorteado só será premiado se estiver com o pagamento do IPTU até o último dia útil do mês anterior ao sorteio.


Como faço para me inscrever?
Para concorrer aos prêmios, o contribuinte deverá acessar o site (www.iptucaieiras.com.br), digitar o número do sorteio que encontra-se no verso da mala direta, enviada em sua residência, e fazer o seu cadastro no site ou aplicativo IPTU Premiado.

Ficou com alguma dúvida?
Confira o regulamento completo no link CLICANDO AQUI ou entre em contato pelo telefone (11) 4445-9200.

https://www.iptucaieiras.com.br/regulamento.php
Os sorteios serão realizados no último sábado de cada mês, durante o ano todo, pela Loteria Federal.

Boa sorte!

N.R.A matéria acima é de inteira responsabilidade da Prefeitura de Caieiras, observamos que não consta autorização da Receita Federal do Brasil para promoções como essa. 



Site Pmc