» Notícias » Política » Ler notícia

04/08/2008
Cleber parece sair na frente

Quem vai substituir o Sr. Dartora?
O candidato Cleber Furlan parece ter saído na frente dos demais com a campanha eleitoral. Tablóide, carros de som, adesivos, etc. podem ser vistos em relativa quantidade, sinal de campanha regada a dinheiro ou maior combatividade e entusiasmo?

Pouco se vê das atividades dos outros candidatos. Hamamoto e seu partido o DEM até agora pouco sinal de vida deu, talvez acreditando que só seu nome basta, não se tem notícias do "staf" de campanha, nem reuniões partidárias.

Miranda deve rezar pela velha cartilha do PT, acreditar na militância, influência do Pres. Lula e simpatizantes do partido.

Por seu lado Serra Jr. e o  PP ensaiam para decolar, com programa de governo audacioso deve provocar reações polêmicas.

De qualquer forma a polarização que era sentida antes do início da campanha entre Hamamoto e Cleber, ficou meio confusa  com a entrada de mais candidatos, entretanto, é cedo ainda para quaisquer definições e com o andar da carruagem muita surpresa pode surgir.

Concluindo, a campanha de 2008 está morna, os eleitores  estão dando pouca ou nenhuma atenção à competição e faltam sessenta dias para o pleito.Como disse o Pres. do TSE "Quatro anos pode passar rápido demais quando a adminstração é boa, mas se for ruim viram uma eternidade·"


Redação A Semana