» Notícias » Geral » Ler notícia

27/01/2009
Homenagem ao Padre Humberto

Padre Humberto
Moradores querem homenagear o Padre Humberto com a denominação no trevo da Vila Rosina
O prefeito Hamamoto e o vice Gersinho Romero estiveram na Igreja, Virgem dos Pobres, na Vila Rosina, no útltimo domingo dia 18, ocasião em que receberam um abaixo-assinado, contendo mais de 1.200 assinaturas, reivindicando a denominação do trevo da Vila Rosina, ao saudoso Padre Humberto.

O padre Vicente, responsável pela Igreja Virgem dos Pobres, entregou o documento aos administradores falando sobre o desejo da comunidade em prestar esta homenagem ao padre Humberto, que durante muitos anos trabalhou em prol da população.

O prefeito Hamamoto disse que conheceu o padre Humberto e que a homenagem seria muito pertinente, já que seu trabalho frente aquela comunidade foi extremamente positivo. Ele afirmou que fará o possível para atender o desejo dos moradores e entende que a vontade do povo é soberana .

O vice-prefeito, Gersinho Romero agradeceu o carinho e a receptividade com que foram recebidos pelos moradores e disse que será uma honra poder realizar o desejo dos fiéis daquele bairro.

O Padre Vicente agradeceu a atenção do prefeito e vice e colocou a comunidade à disposição da prefeitura e disse acreditar na parceria entre o poder público e a igreja, que certamente pode trazer benefícios à toda comunidade da Vila Rosina.




AIPMC