» Notícias » Geral » Ler notícia

06/03/2009
Caieiras antiga...não vale chorar!

Capela de S.José resquício de muitas vidas
Não perca de ler na coluna "História-Caieiras Antiga" as divertidas histórias contadas por Altino Olimpio e outros caieirenses, a última com o título " Saudades do CRM (Clube Recreativo Melhoramentos) e da Rosana, relembra as caravanas de visitantes que vinham para os jogos de futebol. Acompanhe um trecho:

"Seu nome era Rosana e viera com a comitiva da Vila Maria, São Paulo. Aquele domingo foi maravilhoso! Ficaram as trocas de endereços, do adeus pela janela do ônibus e da marca que deixou gravada na alma. Recebi, tempos depois, uma carta onde ela expunha toda a saudade que sentia de mim. Mantivemos contato por mais algum tempo, mas diante da dificuldade de um novo encontro, acabou, assim como começou."

Na primeira matéria publicada usei o título "Não vale chorar" isso porque tenho recebido muitos emails, onde os saudosistas confessam que ao ler essas matérias acabam chorando de saudade. Podem chorar a vontade ao som de "Bandeira Branca e Mascara Negra" o sentimento de todos que viveram esses tempos são convergentes nas muitas emoções vividas, pena que o tempo é impiedoso, não tem volta.


Edson Navarro