» Notícias » Esportes » Ler notícia

16/03/2009
Apae no Centro Esportivo Municipal

Alunos da Apae no Centro Esp. Municipal
Centro Esportivo abre suas portas aos alunos da APAE de Caieiras

A partir desta semana, os alunos da APAE de Caieiras, terão os espaços do Centro Esportivo Municipal, disponíveis para a realização de atividades esportivas, às segundas-feiras. A novidade, que contou com a aprovação do secretário de esportes da cidade, Professor Zeca, foi extremamente bem recebida pelos alunos, que já aproveitaram o espaço cedido.

Acompanhados da professora de Educação Física da APAE, Sandra, os alunos fizeram exercícios de alongamento e outras atividades voltadas ao desenvolvimento corporal.

A Presidente da entidade, Marli Ap. Rosa da Silveira Assoni, falou sobre sua alegria em poder leva-los ao ginásio e proporcionar uma atividade diferenciada, que estimule cada vez mais o desenvolvimento de cada um. Ela fez questão de agradecer a iniciativa do professor Zeca e a autorização do prefeito Hamamoto.

O professor Zeca, secretário de Esportes da cidade, explicou que às segundas-feiras, não há atividades no ginásio e por isso decidiu abrir o espaço para os jovens da entidade. “Além do espaço, também fornecemos o transporte dos alunos porque acreditamos na força do esporte”, disse.


AIPMC