» Notícias » Esportes » Ler notícia

25/03/2009
Campeonato Municipal de Bocha

Jogadores de Bocha
Torneio Início é realizado na abertura do Campeonato Municipal de Bocha

O torneio início aconteceu no último sábado, 14, no SERC Caieiras e contou com a participação de cinco equipes e três agremiações: SERC, Nova Caieiras e Grêmio XIV de Dezembro. Cerca de 100 pessoas prestigiaram o evento que teve o Grêmio como campeão e o SERCA Caieiras vice.

O secretário de Esportes da Prefeitura, José Luiz de Abreu, professor Zeca, fez a abertura oficial do evento e falou sobre os projetos que está desenvolvendo na área do esporte e parabenizou as equipes participantes do campeonato, já que é a primeira vez que ocorre uma parceria entre as agremiações da cidade, para disputar Bocha.

O Campeonato Municipal de Bocha, no entanto, teve início na terça-feira, 17 de março, no campo do Grêmio XIV de Dezembro, com a realização da partida entre Grêmio e SERC-B. Na quinta-feira, 19 de março, foi realizada mais uma partida no campo da Nova Caieiras, entre as equipes Nova Caieiras B e SERC. Os jogos acontecerão todas as terças e quintas-feiras, durante dez (10) semanas e contará com a participação das seguintes equipes: SERC A, SERC B, Nova Caieiras A, Nova Caieiras B, e Grêmio XIV de Dezembro.

Segundo o secretário de Esportes da prefeitura, Professor Zeca o campeonato servirá para selecionar os atletas que farão parte da seleção de Caieiras, para disputar bocha em Campeonatos Estaduais, Interestaduais, Jogos Regionais, entre outros.


AIPMC