» Notícias » Geral » Ler notícia

15/06/2009
Campanha do Agasalho vai bem

Campanha do Agasalho/2009: Mais de duas mil e quinhentas peças foram arrecadadas no primeiro dia do ‘Mutirão da Solidariedade’
A participação efetiva dos moradores dos bairros Vera Tereza, Vila dos Pinheiros e Jardim dos Eucaliptos pode ser comprovada através do número de agasalhos arrecadados em um único dia de campanha, realizado no último sábado, dia 06.

“A receptividade dos moradores e a conscientização da importância do ato solidário foram surpreendentes”, relatou a primeira-dama, Sara Beltrame Hamamoto, idealizadora desta campanha.

Igualmente empenhados e dispostos a ajudar o próximo estavam os voluntários da prefeitura que percorreram as ruas dos bairros em busca de doações. “Foi um trabalho de equipe que teve um resultado surpreendente”, afirmou Antonio Aparecido Vieira de Souza, um dos voluntários da campanha.

O evento contou ainda com a colaboração da Guarda Civil Municipal, do departamento de trânsito da prefeitura, bombeiros voluntários da cidade e vários profissionais de cada um dos departamentos públicos da prefeitura.


AIPMC