» Notícias » Geral » Ler notícia

13/08/2009
`Festa Julina´ garante animação para os idosos do CCI


A tarde do dia 24 de julho foi mais animada do que o normalmente, já que uma movimentada ‘festa julina’ reuniu cerca de (60) sessenta idosos do Centro de Convivência, situado no Jardim Nova Era.

Além das comidas típicas, música e decoração, a festa contou ainda com a tradicional quadrilha, que teve até o ‘casamento caipira’, que foi animado ao som da dupla Fredy e Fabio. Os idosos do centro também fizeram uma pequena exposição do material produzido por eles, como pintura em tecido, bordado, tricô e crochê.

Segundo a diretora administrativa do CCI, Silvana Nogueira Rabelo, os idosos do centro mantém atividades diárias como Ioga, Acupuntura, Jogos de Xadrez, Dominó, Cartas, Bingos, além dos bailes e festas dos aniversariantes do mês, que garantem diversão e lazer com frequência.

Estiveram presentes no evento a primeira dama Sara Hamamoto; a secretária da Promoção Social Rosangela Alves Ferreira Cunha; o vice prefeito Gersinho Romero e os vereadores Álvaro Berti, Dr. Cale e Jailma Barbosa Silva.




AIPMC