» Notícias » Geral » Ler notícia

14/09/2009
Tobogã oferece riscos que podem ser fatais

Tobogã, quanto tempo vai durar para vir abaixo?
Tobogã: Obra ‘mal planejada’ pela administração anterior continua oferecendo riscos à população apesar de todo esforço da administração atual

A abertura da rua Olindo Adami, que faz ligação entre o jardim São Francisco e Nova Era, é, sem dúvida, uma importante via de acesso aos moradores, que infelizmente, foi ‘mal planejada’, pela administração anterior. Agora, a cada chuva que cai, a via necessita de novos reparos e reforços para que não desbarranque por completo.

Inaugurada às pressas, em dezembro de 2008, a via foi interditada pelo IPT (Instituto de Pesquisa Tecnológica), depois de ampla vistoria; passou por obras de reforço em sua estrutura e foi liberada para o tráfego. Agora, novamente, a via oferece riscos aos moradores das proximidades, motoristas e pedestres que circulam no trecho.

“Trata-se de uma obra mal planejada, que está sempre apresentando problemas estruturais e oferecendo riscos à população”, desabafou o prefeito Hamamoto.
.

NOTA DA REDAÇÃO (edson navarro): Até o momento não se tem conhecimento se o Prefeito Hamamoto mandou apurar as responsabilidades e ao que tudo indica o contribuinte vai continuar pagando a  infindável conta do tobogã. Um detalhe, o IPT não  tem poder legal de interditar nada, apenas fornece o laudo técnico solicitado pela autoridade ou quem quer que seja dando a sua opinião, e claro, recebendo pelo trabalho. Está na hora do prefeito mostrar firmeza e começar a punir os responsáveis pelos desmandos com o dinheiro público, ficar se lamentando
e colocando a culpa no antecessor torna-o igualzinho ao ex-alcaide, pior, só contribui para jogar mais dinheiro no poço sem fundo, dinheiro do erário.Enfim, anda parecendo que nem as moscas mudaram ou se mudaram estão voltando com toda força.


AIMPC