» Notícias » Política » Ler notícia

25/09/2009
Ideir reclama das lombadas

Para garantir a segurança dos pedestres, o vereador por Caieiras, Dr. Ideir Hamamoto, por meio do ofício n.º 103/09, pediu ao prefeito Dr. Roberto Hamamoto, que estude a possibilidade junto ao setor competente para que as lombadas na Avenida Professor Carvalho Pinto, no Centro, em frente ao Supermercado Federzoni e ao banco Caixa Econômica Federal, sejam aumentadas.

O pedido do vereador inclui também manter a distância de três metros entre as lombadas e a faixa de pedestre já existente possibilitando aos munícipes a travessia com mais segurança. “Como se trata do centro da cidade o número de pessoas que circulam pelo local é grande e precisa ser organizado. Fui procurado pelos munícipes e encaminhei a reivindicação ao prefeito que tenho certeza que irá tomar as providências necessárias”, falou Dr. Ideir, que vem tendo seu trabalho parabenizado pelos moradores de Caieiras.

“O reconhecimento da população é o termômetro do trabalho desenvolvido junto a Câmara Municipal. Fico feliz por estar atendendo as expectativas de quem confiou em mim”, declarou Dr. Ideir.

N.R. O vereador Ideir deveria estender sua sugestão às demais calçadas e lombadas do Município que encontram-se em péssimo estado de conservação, algumas transformadas em extensão de bares outras com "muro" tal a altura do degrau, em comum a imagem de uma Cidade suja e abandonada, vamos lá vereador cobre providências da tribuna e seu termômetro nunca passará dos 36,5 graus.



Site Câmara