» Notícias » Saúde » Ler notícia

16/10/2009
Tomografia e Ressonância, casa em ordem! segundo a Prefeitura.

Respeito à cidadania, traz respeito aos políticos.
Moradores de Caieiras têm normalizados exames de Tomografia e Ressonância.
Outro problema que a Secretaria da Saúde de Caieiras sanou, foi o atendimento da demanda reprimida na realização de exames como a Tomografia e a Ressonância. Parecia impossível acabar com a fila de espera para a realização destes exames, informou a secretária da saúde, Dra. Miriam Ferreira Neves.
Ela conseguiu colocar os exames em ordem e acabar de vez com a fila de espera. “Agora, os pacientes não têm mais que aguardar tanto tempo como antigamente. A demanda foi atendida”, completou a Secretária.
Ações importantes como esta vão garantindo atendimento digno e de qualidade aos caieirenses, acompanhando as metas administrativas do prefeito Hamamoto de Humanizar o atendimento de todos os serviços públicos municipais.

N.R. De fato houve uma pausa nas reclamações sôbre esses exames, vamos esperar a continuidade e o respeito à dignidade do cidadão. Outrora era necessário pedir a intervenção de um político para conseguir tais exames, um absurdo perpetuado a décadas, clientelismo político não compatível com o novo século. Interessante recordar que existe no Forum local um representante do Ministério Público para defender os direitos à cidadania, só não exige seus direitos constitucionais quem não quer.



JAS/AIMPC