» Notícias » Geral » Ler notícia

19/10/2009
O troféu Pinóquio é nosso e da aimpc

Alguns bípedes observando a caçamba
Em frente a Caixa Federal em plena avenida a caçamba de entulhos atrapalha os pedestres, a calçada que costuma ser reservada aos bípedes humanos perdeu sua função, o gozado é a matéria publicada por nós em 05/10/09 com o título "Prefeitura começa a fiscalizar" onde temos que admitir, vamos receber o troféu "pinóquio" e a aimpc também. De quebra uma pickup obstrui o restante.

Trechos da matéria publicada


]Seguindo as determinações administrativas do prefeito Hamamoto, o departamento de Fiscalização da prefeitura tem atuado fortemente em várias áreas da cidade, visando manter a organização e fazendo valer as leis que regem a municipalidade.


Segundo o chefe da Fiscalização, Benevides Alves, a Lei existe para ser cumprida e serve para todos. O objetivo da administração não é impedir os comerciantes de trabalharem, mas fazer valer as determinações adotadas pela administração do município.  N.R. brilhante o texto do Sr. Benevides, como a CF garante a todos os mesmos direitos e obrigações, podemos concluir que todos podemos agir da mesma forma ou só a Caixa pode?

Solução? - embalar o entulho, tal e qual é feito em São Paulo onde o local não permite caçamba.


JAS