» Notícias » Esportes » Ler notícia

09/11/2009
13º Jogos Regionais dos Idosos

Atletas de Caieiras disputam várias modalidades
O 13o. Jogos Regionais dos Idosos/2009 – JORI, realizado em Caraguatatuba, teve sua abertura realizada na tarde de terça-feira, 27/10, com a presença da primeira dama do Estado, Mônica Serra.
Caieiras está presente nos jogos com uma delegação de 60 pessoas entre atletas e dirigentes. Entre as modalidades disputadas pelos esportistas de Caieiras estão buracos, truco, dama, dominó, vôlei adaptado masculino e feminino, natação, bocha, dança de salão e coreografia.
Um grande público lotou as dependências do ginásio de esportes do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), no bairro Poiares, para aplaudir os 3.265 atletas da melhor Idade representantes de 57 cidades, um número considerado recorde pelos organizadores.
A primeira dama de Caieiras, Sara Beltrame Hamamoto e o secretário municipal de Esportes, Professor Zeca, participaram da solenidade de abertura para prestigiar os atletas da cidade, que todos os anos marcam presença no campeonato.
O prefeito de Caieiras, Hamamoto, disse que é um orgulho muito grande ter tantos atletas representando a cidade no JORI, nas mais diversas modalidades.



AIMPC