» Notícias » Geral » Ler notícia

20/11/2009
Apae eventos e notícias

Noite da pizza na chácara Romero (Gersinho)
A APAE no dia 07/11/09 realizou a 3 Noite da pizza na chácara
Romero em comemoração às conquistas obtidas pela instituição nos últimos meses.Houve a apresentação das duplas Fred & Fábio,Jaime & Juliano ,apresentação de Dança do ventre pela dançarina Hayra Fuad com o apoio da sonorização do DJ Splash.

Segundo a diretoria da APAE essa comemoração é um momento muito especial na história da instituição que por uma grande união de dedicação,esforços e amor aproveitou a oportunidade para compartilhar as conquistas com todos os
“ Amigos da APAE ”, nas quais destacam-se:

O Deputado Federal Silvio Torres ,em visita a APAE através de emenda parlamentar doou R$ 50.0000,00 para a compra de equipamentos clínicos e mobiliários.

O Deputado Estadual Pedro Bigardi em visita a APAE através de emenda parlamentar doou uma Van Peugeout , 0 Km , Diesel.

A unidade de Reabilitação em breve terá nova instalação e o aluguel será custeado por uma empresa “ Amiga da APAE ”

O craque Ronaldo camisa 9 do Corinthians Paulista doou uma camisa oficial autografada por ele que está sendo rifada angariar fundos para a APAE.

A APAE participou também nos dias 5,6, e 7 de novembro a convite do Clube Pinheiros de Sp,do Bazar do Bem Possível,onde tivemos a oportunidade de oferecer aos paulistanos o pastel e a tapioca que foi muito apreciado pelos visitantes.

A presidente da APAE Sra. Marli diz que “essas conquistas e o sucesso alcançado consolida o reconhecimento pela seriedade como administramos esta instituição e nos estimulam a lutar cada vez mais para garantir um melhor qualidade nos atendimentos a nossas crianças ,jovens e adultos”.

A APAE agradece a participação de todas as pessoas que compareceram ao evento, aos parceiros “Amigos da APAE”, funcionários,voluntários ,e aqueles que fazem parte da luta para o reconhecimento das entidades que como a APAE realmente trabalham em prol dos municípios e almejam uma sociedade mais justa.



APAE