» Notícias » Geral » Ler notícia

27/11/2009
Fundação Vó Ambrozina tem nova diretoria

Nova diretoria assume Fundação Vó Ambrozina em Caieiras
Em 18 de novembro, ocorreu a posse da nova diretoria e conselheiros curadores e fiscais, em reunião realizada na sede da instituição, de acordo com os parâmetros legais. “A Fundação está de cara nova, vamos realizar novos projetos, buscar melhorar ainda mais a vida dessas crianças.”, relatou a diretora administrativa Roseli Gaspar Paulon.
A Fundação Vó Ambrozina foi idealizada em 1997 e desde então realiza atividades com diversas crianças carentes da cidade de Caieiras. Atualmente são atendidas 50 crianças e adolescentes, além de dar um suporte as famílias. Na Fundação as crianças aprendem artes em geral, como aulas de bordado, pintura, bijuteria, cartonagem, aprendem LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), pois atendemos crianças e adolescentes surdos, se dedicam ao Coral cantado e o Coral em LIBRAS, são estimuladas no Reforço Escolar, onde trazem suas dúvidas e dificuldades de aprendizado, cultivam temperos e verduras na Horta, aprendem noções de preservação do meio ambiente e proteção a animais, pois no espaço da Fundação, além de ter muita área verde e riacho, podemos observar muitos animais silvestres, explica a diretora executiva Izabel C. Z. Abreu.
A Fundação Vó Ambrozina oferece cursos para a comunidade, através de parcerias. Atualmente acontecem os cursos de Eletricista e Jardinagem, parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Emprego.
A Fundação Vó Ambrozina está com as inscrições abertas para 2010, os interessados deverão dirigir-se a Avenida Waldemar Gomes Marino, 305, Jardim São Francisco, Caieiras, de segunda a sexta - feira das 08:00 ás 17:00 horas ou entrar em contato através do telefone 4445-5303. Para maiores informações sobre a instituição acesse o site www.fundacaovoambrozina.org.br


Em breve: prestação de contas da Fundação no site


Conselho Curador


Presidente : Marcos Aurelio Zinni
Vice-presidente : Gislaine Maria de Moraes Moura Schiavo
1a Conselheiro : Renine Pires Jarussi
2a Conselheiro : Anderson Barbosa Lopes
3a Conselheiro : Ricardo De Almeida Leitão
1a Suplente : Juliano dos Santos Zinni
2a Suplente : Vanderlei Oliveira Abreu

Conselho Fiscal

1a Conselheiro : Nivaldo Paulon
2a Conselheiro : Gustavo Rodrigues Silva
3a Conselheiro : Cristiane Eliza Paulon
1a Suplente : Hercilio Cesário de Almeida
2a Suplente : Agnaldo Doratiotto

Executiva

Dir. Admin. : Roseli Gaspar Paulon
Dir. Executivo : Isabel de Cassia Zinni Abreu
1a Dir. Fin. : Humberto de Almeida Sales
2a Dir. Fin. : Vinicius Ferreira Neves Pereira

1a Secretário : Afdoquia Chaib Ferreira Neves
2a Secretário : Maria Tereza de Gasperi



FVA