» Notícias » Geral » Ler notícia

29/03/2010
Apae, mais um evento de sucesso

No dia 17 desse mês, a APAE - Caieiras  promoveu, no SERC, um chá beneficente para arrecadar fundos para a compra de cadeiras adaptadas. Cerca de 250 pessoas estiveram presentes, entre pais de estudantes, doadores e voluntários que contribuem com a instituição.
As novas cadeiras adaptadas são necessárias para atender as crianças que estão crescendo e precisam de maior conforto. O investimento chegará a R$ 5.200,00. Segundo a diretoria da APAE, o valor arrecadado no chá ainda não completa o investimento necessário, mas vai ajudar bastante.
A Sra Mara Romero aproveitou a ocasião e doou uma das cadeiras a serem compradas .
Durante o evento, a presidente da APAE, Marli Ap. da Silveira Assoni, foi  homenageada por um grupo de mulheres de Caieiras, com flores pela passagem do dia da mulher, em 8 de março.
Surpresa, Marli declarou que recebia aquela homenagem como sendo para todas as mulheres de Caieiras, que trabalham e lutam diariamente para educar seus filhos, contribuindo para um mundo melhor, mais humano e, principalmente, para aquelas mães que têm um filho especial.
Como sempre acontece, esse evento da APAE foi um sucesso, as pessoas elogiaram a organização e receptividade da equipe de trabalho.
Conheça melhor o trabalho  da APAE.
Ela fica na rua Bolívia, 433, centro de Caieiras. Para ajudar com doações, ligue 4605-2342.


APAE