» Notícias » Esportes » Ler notícia

28/04/2010
Jogos Regionais dos idosos, demos um show a parte!

Equipe de volei feminino
JORI/2010:
Melhor idade de Caieiras se destaca entre os 58 municípios participantes

A cidade de Caieiras participou dos Jogos Regionais do Idoso - JORI, realizados em Mogi das Cruzes, entre os dias 08 e 11 de abril. Com ótima colocação entre os municípios participantes, os idosos da cidade deram um show em cada categoria em que estiveram.

Na Coreografia realizada no dia 08 de abril, as caieirenses deram um show ao interpretarem com muita animação uma música do grupo Village People, conhecido pelas roupas de trabalhadores do sexo masculino que eram utilizadas pelos integrantes em todas as apresentações. Os acessórios coloridos e o carisma do grupo de coreografia de Caieiras garantiram o 24º (vigésimo quarto) lugar, com uma nota que totalizou 30 pontos. E, na Dança de Salão, na categoria ‘bolero e samba’, Caieiras totalizou 42,85 pontos, levando a 12ª colocação.

A equipe de voleibol masculino ficou em 5º lugar. Já nos 50 metros livres, categoria “A” masculino, o caieirense Severiano Antonio dos Santos terminou a prova na décima colocação, ao completá-la em 42 segundos e 73 centésimos de segundo.

Na pontuação final, entre os 58 municípios participantes, a melhor idade de Caieiras demonstrou garra, força de vontade e muita alegria, ficando em 43º lugar, com uma média final de 12 pontos.


AIMPC