» Notícias » Cultura » Ler notícia

23/06/2010
Acontecendo debaixo da barba do Prefeito?

Exibição de palhaços na Feira do Livro
Prezados Amigos:

Não estou entendendo nada de políticas públicas .

As professoras das escolas públicas me disseram também que receberam novas perucas para usarem na feira do livro. Na citada Feira os alunos tem que comprar o lanche, o pirulito e o guaraná. Segundo algumas professoras elas estão levando o lanche de casa porque as crianças não tem dinheiro para comprar. Muito bem. As escolas não recebem papel higiênico da Prefeitura, então concluo que o livro depois de comprado por 10,20,30,reais, após lido pode servir como limpa.... desses estudantes.

Foi realizado um mega evento de abertura que é o que disse o apresentador, na reunião com os Professores da rede escolar. E para dar um toque de genialidade à festa, foi exigido a presença com assinatura de ponto no local (PEM,PEC,POC,PIC já nem sei mais PQP ???) caso o professor não fosse, seria descontado as horas de trabalho.

Então gostaria que vocês me ajudassem, isso é, assim mesmo ? : se faz uma grande festa, sendo que os estudantes não tem o que comer nas escolas( só arroz e feijão) e não tem como limpar o .... Ou é uma medida de estratégia pública, quem não come não ... então cortaremos o higiênico também ????? Me desculpem tantas interrogações mas estou começando a crer que o macaco está correto, aliás corretíssimo. Quem não come não .....

Gostaria que o Pref. e os vereadores cortassem o Higiênico dos seus setores de trabalho, você iriam ver o que iria acontecer já pensou com tanta .... como ficaria a Câmara e a Prefeitura ?

N.R. Com a palavra o Prefeito, a Secretária da Educação e demais interessados em esclarecer essa situação. A matéria acima é um desabafo , o autor pediu para não ser identificado com medo de represálias, algumas palavras foram suprimidas por motivos óbvios.


JAS