» Notícias » Política » Ler notícia

14/07/2010
O que os vereadores andam fazendo

Calé quer posto da Guarda na Sta.Ines
A vereadora Zefinha solicitou ao prefeito Dr. Roberto a correção de asfalto e recapeamento de vias através de ofícios respectivamente numerados, 206 e 223/2010. Os documentos pedem a correção do asfalto nas Ruas João Rosa da Silva e Rua Luzia Rizzo Pesente. A vereadora solicitou também a correção de asfalto para a Rua Vitor Vila Franco e Avenida Alfredo Casarotto, localizadas no Jardim dos Pinheiros.

Preocupado com a segurança dos munícipes, o vereador por Caieiras, Dr. Calé, por meio da indicação n.º 286/09, solicitou estudos, em caráter de urgência, para viabilizar a construção de um posto da Guarda Municipal no bairro Santa Inês, nas proximidades do km 11.

Para auxiliar algumas famílias que perderam suas casas por conta de enchentes que atingiram Caieiras, em janeiro de 2010, o prefeito Dr. Roberto Hamamoto sancionou o Projeto de Lei n.º 4801/2010, aprovado pelos vereadores, em regime de urgência pedido por Dr. Ideir Hamamoto, que autoriza a celebração de convênio com o Estado de São Paulo, por meio da CDHU, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.


O vereador PAULÃO irá apresentar na sessão da Câmara Municipal um projeto de lei instituindo a semana municipal de combate a PEDOFILIA.
A idéia é conscientizar a população por meio de procedimentos informativos, educativos, organizativos e palestras, a fim de que a sociedade venha conhecer melhor o assunto e debater sobre iniciativas de combate ao crime de pedofilia.

Leia a notícia completa no site da Câmara



JAS