» Notícias » Esportes » Ler notícia

23/07/2010
Jogos regionais em Taubaté

Equipe feminina de randbol
Os 54º Jogos Regionais serão realizados entre os dias 19 e 31 de julho, desta vez em Taubaté, cidade localizada na região do Vale do Paraíba, no estado de São Paulo.

Os atletas dos municípios participantes viajam para a cidade no dia 19/07 para receberem o credenciamento. A cerimônia de abertura será realizada no dia 20/07, às 18:30 hrs, e os jogos se iniciam oficialmente no dia 21/07 (quarta-feira), com basquetebol, bocha, futsal e competições como natação e xadrez, algumas das 23 modalidades que serão disputadas entre os 43 municípios participantes.

Caieiras será representada por um total de 243 atletas nas modalidades de atletismo (masc/fem), basquete (masc/fem), bocha (masc), ciclismo (masc), futebol (masc), futsal (masc/fem), handebol (masc/fem), judô (masc), malha (masc), natação (masc/fem), tênis (masc), tênis de mesa (masc) e voleibol (masc/fem). Biribol (masc) e vôlei de praia (masc/fem) são as novidades caieirenses nesta edição. Com a comissão técnica, será uma delegação de 268 membros representando a cidade nos jogos deste ano.

Além disso, Caieiras aposta no bem estar dos atletas e nas grandes chances de ganhar medalhas, levando nessa delegação mais profissionais do esporte (15 professores e 3 estagiários) e também profissionais de saúde, como um fisioterapeuta e um auxiliar de enfermagem.

Na edição do ano passado, quando os Jogos Regionais foram realizados em Arujá, atletas e comissão técnica totalizaram 206 membros. Foram 181 atletas competindo em 15 modalidades.

O chefe da delegação é Nestor (Careca), os assistentes são os professores Glauber e Elaine e os chefes de alojamento, Germano e Prof. Hélio, todos funcionários da Secretaria Municipal de Esportes, cujo secretário é o ex-atleta José Luiz de Abreu, conhecido como Prof. Zeca.


AIMPC