01/03/2019
Os três castigos chineses

Um rapaz , exausto , chega á uma pousada de beira de estrada , longe de tudo , tarde da noite e pergunta ao gerente da pocilga local , um chinês , sobre um quarto onde pudesse passar á noite pois seu carro tinha quebrado alguns quilômetros atrás .

O chinês responde que a pousada estava lotada e a única cama disponível era á do seu filho que estava viajando porem a cama ficava no quarto de sua filha e não ficaria bem , deixar um forasteiro dormir no mesmo quarto de sua adorada filha .

O rapaz , desesperado , promete , jura , pede encarecidamente que lhe dê uma chance pois estava muito cansado e nada aconteceria á jovem chinezinha , palavra de escoteiro . O chinês reluta , pensa e pensando no dinheiro do pernoite que iria faturar e com dó do rapaz , cede-lhe a cama não sem antes esticar um lençol no teto , separando os dois ambientes pois “ O que os olhos não veem , o pinto não sente “ . Antes de entregar as chaves do quarto ao forasteiro o chinês ameaça : “ Se folastelo faz alguma coisa de mal com minha filha , vai ser castigado com os “tles castigos chineses “ .

O rapaz agradece e corre para o quarto desejoso de uma cama para dormir e algo curioso em conhecer a chinezinha . Entrando no quarto , vislumbra deitada de bruços de uma figura escultural redondinha , de baby dóll amarelo , cheirando á sândalo e ronronando .

Ela acorda ao ve-lo entrar e instintivamente chama-o para a refrega milenar do sexo , entregando-se completamente ao forasteiro deixando-o exaurido após cinco ou seis rounds . O forasteiro então , exausto , dorme profundamente o sono dos justos .

Ao acordar pela manhã , já recuperado , o forasteiro depara-se com um paralepípedo sobre sua barriga e um bilhete : “ Plimeilo castigo chinês = Locha em cima do colpo “ . O forasteiro pensa então ser aquilo o castigo prometido pelo velho chinês e sorrindo de soslaio joga a pedra pela janela .

Nisso ele vê o segundo bilhete fixado no batente da janela “Segundo castigo chinês : “ Locha amalada no testículo dileito “ . Esperto , o forasteiro pensa ....vou pular junto com a pedra poupando estrangular meu testículo direito . E assim o faz , voando para fora da casa pela janela ,. Nisso ele ve no andar de baixo , fixado tb no batente, o terceiro bilhete “ Terceillo castigo chinês : Testículo esqueldo amalado no pé da cama “.

Fred Assoni



Leia outras matérias desta seção
 » O baile
 » O Mosco e a Mosca
 » Viagem a Marte
 » Noite da Esfiha
 » Gersinho perdeu para ele mesmo!
 » Tio Nino
 » Os três Mosqueteiros
 » Erudam-se!!
 » Relato de uma vida vazia
 » A velha carabina
 » Vejo , claramente , a luz apagar-se no fim do túnel
 » Carlos Zéfiro
 » A cueca atômica
 » Cabrunca
 » O cuscuz
 » Eu só queria passar
 » A formatura
 » Um grande amor
 » Festas suspensas
 » Adeus

Voltar