17/09/2009
Comentários

Comentários

Sobre a crônica “Suplício oculto”.

Foi bem inteligente meu caro! Parece que você sofre horrores com isso ( rsss) Bem feito! Quem manda você ficar refletindo sobre essas coisas! Vai ver novela, assistir o Faustão, torcer pelo Corinthians ou enche o ... de carne e a barriga de bb( churrasco queimado) e peida fidido
Teu mestre !
I, amigo, discordo de que um homem da terceira idade seja repulsivo. Hoje, com tantos tratamentos estéticos e cosméticos, academias de musculação, fisioterapia, orientação alimentar, medicamentos que permitem uma ótima qualidade de vida e antidepressivos próprios para idosos não se sentirem tão desmotivados, todos podem estar bem com sua idade, sem ter de recorrer à juventude dos moços para se iludirem que ainda são jovens... Isso é coisa de cabeça, de auto-aceitação. Um senhor de 50, 60 anos ou mais, pode ser muitíssimo atraente, uma senhora também... Há vários exemplos deles na mídia e na vida que nos cerca. Tudo é uma questão de cuidado pessoal e boa auto-estima.
Lindo fim de semana!
Beijokas 
Lilith

MEU CARO: COGITO, ERGO SUM!!! PERMTA-ME DISCORDAR. A FALTA DE HOMENS DIGNOS SALTA AOS OLHOS. TEMOS GAROTAS NO PRIMEIRO CIO SE ENAMORANDO DE SESSENTÕES E SETENTÕES, COMO NÓS, E, NA MAIOR PARTE DAS VEZES, SEM OUTROS INTERESSES QUE NÃO SEJAM CARINHO. OS HOMENS DE HOJE DEIXAM AS MULHERES FRUSTRADAS, UMA VEZ QUE ELAS QUEREM ORGASMOS NÃO SÓ SEXUAIS. ELAS QUEREM ATENÇÃO, UMA ROSA, UMA TROVA, UM ATO DE PUXAR A CADEIRA NO RESTAURANTE OU O ABRIR DA PORTA DE UM CARRO. FORA ISSO, UMA CANTADA DIFERENTE, INTELIGENTE, E...    ...ELAS ESQUECERÃO DE PERGUNTAR SUA IDADE! AÍ, AMIGÃO, CARPE DIEM! E TU TERÁS CHANCE DE RELEMBRAR (DE VERDADE) OS BONS TEMPOS EM QUE TU ERAS O BAM BAM BAM! KKKKKKKKKKK. PENSA NISSO COM CARINHO. ABRAÇOS SAUDOSOS DO TEU AMIGO DISTANTE, O ESTRO.

   Parabens!!!!!!! Gostei da crônica. Uma realidade não só para vocês homens, mas também pra nós mulheres. Nada como ser jovem! Beijosssssss. Mada.

Altino,
isso é pura ficção, né?
Ou vc vive em outro mundo, em qual planeta?
Ou não se aplica a você, né?
Pois eu acho justamente o contrario, aos 48 anos, vivo sendo assediada por jovens de 20 e poucos anos, 30 e alguma coisa. E não os quero. Acho que vou começar a querer, depois de ler tudo isso, fico pensando se num futuro próximo, serei descartável?
Credo, Altino, vc vê as coisas de um lado tão " sofrível".
Você é muito bobo, não aproveita o que pode ter, fica se lamentando pelo que não tem.
É claro que uma jovenzinha de 20 anos não vai querer nada com vc, tá louco? Mas mulheres mais maduras estão inteiras, disponíveis e tão belas quanto às jovens.
Ai, como você é dramático, deve ter vivido na Grécia antiga, no tempo das grandes tragédias mitológicas, (olha a palavra que vc usa “suplício", que horror!), nem parece que vive num país tropical, na era do vale tudo.
Fica aí enclausurado na sua concha.
Do jeito que vc fala, me sinto uma velha, talvez seja por isso que vc me esnoba, adora garotinhas...
Quem se acha velho tem mais é que mofar no armário.
Ó, mudando de assunto, me deseja boa sorte, tá? Dia 17 vou fazer uma cirurgia, nada grave, mas, sabe como é anestesia, bisturi, etc... Sempre dá calafrios...
Beijinhos joviais pra vc, meu amor,
 ET: se você confirmar que eu já to mais pra terceira idade do que pra segunda, vou me jogar na vala. Sylvia da praia.

GOSTEI  MUITO DE “SUPLICIO OCULTO” AFINAL ESTOU INCLUIDA  NESSE SUPLICIO. E UMA TRISTE REALIDADE PERCEBERMOS QUE NOSSOS DESEJOS E SONHOS NAO ACOMPANHEM NOSSO CORPO. COM CERTEZA UMA JOVENZINHA SÓ SE SUJEITA A FICAR COM UM HOMEM VELHO SE FOR POR INTERESSE FINACEIRO E MESMO ASSIM VAI TRAÍ-LO NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE  E VICE VERSA. COM CERTEZA A MELHOR IDADE NAO E A NOSSA, ISTO É ILUSAO DE QUEM NAO ADMITE DE JEITO NENHUM QUE ESTA CAMINHANDO PARA O FIM. MUITAS PESSOAS DE NOSSA IDADE, NO DESESPERO, CHEGAM A SER RIDICULAS. E  MUITO DOLORIDO ADMITIR AVELHICE E É PRECISO TER MUITA CORAGEM PARA ISSO. PODEMOS APENAS SONHAR E RECORDAR QUE UM DIA JÁ  FOMOS JOVENS E QUE UM DIA OS JOVENS SERAO VELHOS E ASSIM  SEGUE O RODIZIO DE GERAÇOES. OBRIGADA, DENTRO DO MEU SUPLICO OCULTO VOU  SONHANDO ATE QUE AS LUZES S APAGUEM. BEIJOS AMO VC ......AIDÊ.


 



Altino Olímpio

Leia outras matérias desta seção
 » Somos o que pensamos?
 » Se não fosse os outros...
 » Fluxo de sensibilidade
 » Será que a vida é uma ilusão?
 » A marca da besta
 » Convém não pensar
 » Adeus dia de Finados
 » Conversa ocasional
 » Por que viemos ao mundo?
 » O passado convive com o presente
 » Os traídos e os traidores
 » Os exagerados do Youtube
 » Os que não sabem são os que mais sabem
 » Brasil, fonte do saber
 » Seres humanos que muito irritam
 » A Torre de Babel brasileira
 » Pegando pesado
 » Pensamentos lúcidos
 » O diálogo entre um Ateu e um Espírita
 » O gostar de alguém sem o alguém saber

Voltar