10/06/2019
História apavorante

Foi numa daquelas noites de poucos pensamentos, quando o tédio provoca falsas ilusões de estarmos isolados do mundo. A constante chuva fina, inaudível ao cair no telhado, traía sua presença pelo ruído, quando o vento dispersava suas gotas sobre os vasos de antúrios, abaixo da janela que foi esquecida aberta.
Pela vidraça embaçada donde deslizavam as gotas de chuva, do exterior daquele quarto tranquilamente um estranho observou o interior daquele ambiente e sem dificuldades penetrou nele. A luz ainda acesa, o silêncio e o livro entreaberto caído no chão fizeram-no entender que a jovem na cama, adormecera.
O desconhecido acercou-se até de onde ouvia a respiração suave da jovem e permaneceu alguns instantes admirando aquele rosto bonito e sensual e aqueles longos cabelos cobrindo parcialmente os seios da jovem que pareciam querer saltar fora do sutiã de tecido claro, obscurecido pela cor predominante dos mamilos. Um mar claro é o que lembrava a pele rosada que circundava o umbigo dela.
Descendo pelo ventre, sua penugem quando se tornava densa penetrava sob a calcinha translúcida escurecendo toda aquela região pubiana que se alastrava até sobressair com seus fiapos retorcidos até ao encontro com as pernas entreabertas da jovem adormecida. De tecido colante, a calcinha se amoldava nas protuberâncias do local, realçando o sulco vertical, motivando maior atenção para o desconhecido, que esboçou um sorriso malicioso.
Pelo sorriso e usando a imaginação, não terá ele pensado naquela cena excitante, como um sofrimento torturante para os já impotentes, incapazes de desfrutar daquele prazer que movimenta toda a humanidade?
Entrementes, tendo percebido a presença estranha, o instinto de autopreservação da jovem ocasionou-lhe o seu despertar.
Tomada de pavor seu grito foi abafado por uma das mãos do individuo, que, com a outra mão afastou-lhe os cabelos do pescoço, mordeu-o e o sugou demoradamente enquanto a jovem debateu-se inutilmente. Tendo-a dominada e enfraquecida, o estranho se afastou. O gosto diferente que seu paladar acusou, interferiu com seu triunfo. Foi assim, o inicio do fim da estirpe dos Dráculas, o vampiro se infectou com AIDS.

Altino Olímpio



Leia outras matérias desta seção
 » Joana d’Arc (1412 – 1431)
 » Foram tempos de fascinação
 » Não vou, é muito longe
 » Somos acúmulos do que mentalmente recepcionamos
 » Quando a vida é bela ou cor de rosa?
 » Reflexões 
 » Só sei o pouco que sei e mais nada
 » Conversa entre amigos do antigo Orkut
 » O “me engana que eu gosto” é sempre atual
 » A mulher do ai, ai, ai
 » Quando nós seremos nós mesmos?
 » Viver muito cansa?
 » A aventura de viver
 » Esquecidos, o céu, o sol e a lua 
 » Uma lembrança que a memória não esqueceu
 » Tempos felizes de molecagens
 » A importância da vida
 » O destino
 » Quem somos nós diante de tantas influências
 » Dois textos

Voltar