23/12/2020
Sacanagem esportiva

Nós os conselheiros somos protetores do estatuto do nosso clube de futebol. Está em nossas mãos resolver a questão da recontratação do técnico de futebol. A maioria dos torcedores é contra. Não querem mais esse técnico, pois, dizem que ele se vende para os times adversários, suspeita levantada com o Botafogo. Primeiro nós votaremos favoráveis pela recontratação do técnico e os restantes votarão depois noutros dias. Enquanto isso ficaremos alertas ao que e como os torcedores irão reagir.

Vocês nestes poucos dias passados depois da nossa última reunião já ficaram sabendo da reação dos torcedores. A coisa ficou feia para nós. Parece que todos os torcedores nos odeiam. Estão dizendo que nós defecamos no estatuto do clube. De fato um dos artigos proíbe mesmo a recontratação do técnico pela péssima atuação dele na condução do time.

Nas redes sociais estão querendo nos lembrar que é dos torcedores que emana o poder e que nós aqui queremos ter mais poder que o presidente do clube. Então, para sairmos dessa enrascada é melhor que os restantes dos conselheiros que são maioria votem ao contrário de como já votamos. Como queremos e como vai ser assim, tudo será resolvido sem muito daqueles costumeiros ataques contra nós.

 

Altino Olimpio



Leia outras matérias desta seção
 » Mistério insolúvel
 » Os dias tem seus donos
 » A bagunça criada pela mídia e pela internet
 » Sacanagem esportiva
 » A guerra invisível
 » Sanidade prejudicada pela tecnologia
 » Desfez-se da sogra e ninguém se preocupou
 » Os brasileiros sempre foram bondosos
 » Antigamente o absurdo era inconcebível
 » Fim de domingo
 » Mas que falta de consideração
 » Nada como poder falar e aparecer
 » Minhas andanças por ai
 » Agora temos contatos, mas não com tatos
 » Quem sabe, sabe e conhece bem
 » A enganação parece eterna
 » A grande fraternidade branca
 » Os dias que sempre nos esperam
 » Frases ou lembranças que me chegam
 » O paraíso perdido

Voltar