23/12/2020
Sacanagem esportiva

Nós os conselheiros somos protetores do estatuto do nosso clube de futebol. Está em nossas mãos resolver a questão da recontratação do técnico de futebol. A maioria dos torcedores é contra. Não querem mais esse técnico, pois, dizem que ele se vende para os times adversários, suspeita levantada com o Botafogo. Primeiro nós votaremos favoráveis pela recontratação do técnico e os restantes votarão depois noutros dias. Enquanto isso ficaremos alertas ao que e como os torcedores irão reagir.

Vocês nestes poucos dias passados depois da nossa última reunião já ficaram sabendo da reação dos torcedores. A coisa ficou feia para nós. Parece que todos os torcedores nos odeiam. Estão dizendo que nós defecamos no estatuto do clube. De fato um dos artigos proíbe mesmo a recontratação do técnico pela péssima atuação dele na condução do time.

Nas redes sociais estão querendo nos lembrar que é dos torcedores que emana o poder e que nós aqui queremos ter mais poder que o presidente do clube. Então, para sairmos dessa enrascada é melhor que os restantes dos conselheiros que são maioria votem ao contrário de como já votamos. Como queremos e como vai ser assim, tudo será resolvido sem muito daqueles costumeiros ataques contra nós.

 

Altino Olimpio



Leia outras matérias desta seção
 » Joana d’Arc (1412 – 1431)
 » Foram tempos de fascinação
 » Não vou, é muito longe
 » Somos acúmulos do que mentalmente recepcionamos
 » Quando a vida é bela ou cor de rosa?
 » Reflexões 
 » Só sei o pouco que sei e mais nada
 » Conversa entre amigos do antigo Orkut
 » O “me engana que eu gosto” é sempre atual
 » A mulher do ai, ai, ai
 » Quando nós seremos nós mesmos?
 » Viver muito cansa?
 » A aventura de viver
 » Esquecidos, o céu, o sol e a lua 
 » Uma lembrança que a memória não esqueceu
 » Tempos felizes de molecagens
 » A importância da vida
 » O destino
 » Quem somos nós diante de tantas influências
 » Dois textos

Voltar