29/01/2024
Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro

signo-de-aries-previsoes-2020

Áries

Você está com muito pique e cheio de possibilidades para fazer mil coisas, ariano. Só vale então tomar cuidado para que não acabe tomando decisões precipitadas ou aja com demasiada intensidade.

signo-de-touro-previsoes-2020Touro

Concentre-se no que é essencial e dê valor à sua intimidade, taurino. Assuma compromissos, mas evite se cobrar acima do que você consegue cumprir e realizar.

Gêmeos

O céu pede ação direcionada, geminiano. O astral abre espaço para mais profundidade na sua vida, então aproveite para lançar o seu olhar clínico e ser mais estrategista.

Câncer

Expresse a sua criatividade, canceriano. Aliás, procure separar um tempo para cuidar mais da sua vida pessoal, investindo naquilo que você sabe fazer de melhor.

signo-de-leao-previsoes-2020

Leão

O céu traz muita profundidade emocional para você, leonino. Olhe para dentro, entenda as suas questões íntimas e vença barreiras internas que possam estar atrapalhando a sua realização.

signo-de-virgem-previsoes-2020

Virgem

Cuidado com as palavras, virginiano. É preciso estar atento ao que você diz e pensa, procurando se expressar com mais assertividade sem, no entanto, ser ou parecer bruto.

signo-de-libra-previsoes-2020

Libra

Organize as suas finanças e recursos, libriano. É preciso que você se planeje de forma racional e trace um plano de ação para poder, depois, colocar em prática os seus mais ambiciosos sonhos.

signo-de-escorpiao-previsoes-2020

Escorpião

Cheio de sensibilidade, mas também com a mente acelerada, você está pronto para crescer, escorpiano. Procure agir de maneira estratégica, mas sem se distanciar da sua essência.

signo-de-sagitario-previsoes-2020

Sagitário

É hora de cuidar da sua saúde em um nível amplo, sagitariano. Procure dar vazão aos seus sonhos, seguindo a intuição para planejar os seus passos de maneira consistente.

Capricórnio

O astral está agitado para você, capricorniano. Tomando cuidado com a mente acelerada, esteja próximo das pessoas que fazem diferença na sua vida, procurando companhias agradáveis e ambientes estimulantes.

signo-de-aquario-previsoes-2020

Aquário

O Sol avança pelo seu signo e o astral pede mais planejamento, aquariano. Veja e reveja planos para que você possa crescer com toda a força e a profundidade que você busca.

signo-de-peixes-previsoes-2020

Peixes

Esteja aberto às mudanças de direção, vencendo os seus medos, pisciano. É hora de você buscar novos aprendizados, expandindo as suas experiências na companhia de quem conhece você na intimidade.

 

Fonte: https://virginiagaia.com.br/horoscopo-semanal/?fbclid=PAAaZPnSR8cWiIP51uY6uMGF1HDWCM6NK-og8-tW9vofzkVh9xmAzkfGNONDs



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar