12/02/2024
Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro

signo-de-aries-previsoes-2020

Áries

É hora de dar atenção às coisas certas, ariano. O seu senso de prioridade precisa estar afiado, pois a semana promete muitas revelações, abrindo possibilidades para fazer novos contatos e até investimentos.

signo-de-touro-previsoes-2020Touro

Você está com a energia em alta e cheio de capacidade de realização, taurino. Seja mais ousado e não espere demais dos outros, buscando abrir caminhos para os seus sonhos.

Gêmeos

Você está reflexivo nesta semana, geminiano. É preciso saber ouvir e ser flexível para aceitar novos pontos de vista. Aja de maneira consistente aos seus valores e reforce a sua fé.

Câncer

A sua sensibilidade está em alta, canceriano. Esteja aberto ao novo, sendo também bastante observador para decidir com sabedoria. Aliás, na dúvida, busque bons conselhos com alguém de confiança.

signo-de-leao-previsoes-2020

Leão

É hora de trocar com as pessoas e pensar no seu futuro, leonino. Aliás, o momento também favorece os contatos sociais e os relacionamentos de todos os tipos.

signo-de-virgem-previsoes-2020

Virgem

Você está cheio de profundidade, virginiano. Saiba usar bem a intuição e não deixe de buscar sabedoria com pessoas mais velhas e experientes que você. Aja com bastante consciência.

signo-de-libra-previsoes-2020

Libra

Com a sensibilidade aflorada, você parece propício a explorar até os temas mais tabu, libriano. Invista na sua intimidade e dê também vazão aos seus desejos mais profundos.

signo-de-escorpiao-previsoes-2020

Escorpião

É hora de falar o que pensa e estabelecer boas parcerias, escorpiano. O astral promete novidades para você, especialmente no campo dos seus relacionamentos.

signo-de-sagitario-previsoes-2020

Sagitário

Organize a sua rotina e evite criar expectativas demais sobre o que você pode ou não realizar, sagitariano. É preciso cuidar da sua saúde e estar atento ao seu dia a dia, evitando excessos.

Capricórnio

Use a sua criatividade está em alta, capricorniano. Procure fazer as coisas do seu jeito, somente evitando ser ou parecer individualista. Aproveite também esse momento para se cuidar melhor.

signo-de-aquario-previsoes-2020

Aquário

Nesta última semana da passagem do Sol pelo seu signo, o céu promete muita agitação, aquariano. Contudo, não se pode deixar de lado o cuidado com a intimidade e até com a família.

signo-de-peixes-previsoes-2020

Peixes

A sua mente vai ficando cada vez mais agitada conforme se aproxima da data do ingresso do Sol no seu signo, pisciano. Procure ter mais foco, concentrando-se no que for essencial, mesmo que a vida social esteja agitada.

Fonte: https://virginiagaia.com.br/horoscopo-semanal/?fbclid=PAAaZPnSR8cWiIP51uY6uMGF1HDWCM6NK-og8-tW9vofzkVh9xmAzkfGNONDs

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar