19/02/2024
Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro

signo-de-aries-previsoes-2020

Áries

Esteja atento ao seu dia a dia, ariano. A semana promete ser produtiva no trabalho, então procure trabalhar bem em equipe, sendo claro na sua comunicação.

signo-de-touro-previsoes-2020Touro

O seu poder de persuasão e o seu magnetismo pessoal estão em alta, taurino. É hora de você conquistar com consciência e manifestar os seus talentos de maneira harmônica.

Gêmeos

É hora de cuidar do seu bem-estar íntimo, geminiano. É importante que você esteja atento às pessoas mais próximas e às suas relações familiares, procurando se comunicar de maneira sensível.

Câncer

Esteja atento ao seu entorno para poder lidar com as pessoas de maneira adequada, canceriano. O astral pede mais trocas produtivas e conversas profundas.

signo-de-leao-previsoes-2020

Leão

Procure ser bem realista nas suas decisões materiais, leonino. O astral ajuda você a discernir sobre os seus recursos, mas é preciso ter foco e senso de prioridade para decidir.

signo-de-virgem-previsoes-2020

Virgem

Use a intuição a seu favor, virginiano. É hora de interagir com o seu entorno de maneira mais fluida, prestando atenção nas pessoas e na qualidade dos seus relacionamentos.

signo-de-libra-previsoes-2020

Libra

Você está profundo e cheio de sutilezas nesta semana, libriano. É importante que você mantenha a mente descansada, dormindo bem para administrar o desgaste do cotidiano.

signo-de-escorpiao-previsoes-2020

Escorpião

Esteja aberto para as novidades, mas sem se descolar do presente, escorpiano. A semana favorece os contatos e as parcerias produtivas, então esteja atento às pessoas e aos seus relacionamentos.

signo-de-sagitario-previsoes-2020

Sagitário

Planeje-se para realizar tudo o que precisa ser feito, sagitariano. O astral pede mais iniciativa e exercício da liderança, mas com sabedoria para lidar com as pessoas ao seu redor.

Capricórnio

O momento pede mais otimismo e motivação para seguir em frente, capricorniano. Esteja aberto a novos aprendizados, procurando lidar com as pessoas de maneira a absorver o que elas têm para ensinar.

signo-de-aquario-previsoes-2020

Aquário

O astral promete conexões profundas e muitas possibilidades para fazer associações benéficas, aquariano. Esteja atento para compartilhar o que você tem de melhor com quem merece.

signo-de-peixes-previsoes-2020

Peixes

O Sol ingressa no seu signo, pisciano, então é hora de celebrar! Esteja preparado para essa nova fase, prestando atenção especialmente nas pessoas que fazem diferença na sua vida. 

                                                                 FONTE

           https://virginiagaia.com.br/horoscopo-semanal/?fbclid=PAAaZPnSR8cWiIP51uY6uMGF1HDWCM6NK-og8-tW9vofzkVh9xmAzkfGNONDs



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar