11/03/2024
Horóscopo de 11 a 17 de Março

signo-de-aries-previsoes-2020

Áries

Dê ouvidos à sua intuição e siga os seus instintos, ariano. Aliás, a semana pede mais cuidado com a sua saúde em um nível amplo; então, procure dormir bem, respeitando o seu ritmo para as coisas.

signo-de-touro-previsoes-2020Touro

A sua vida social está favorecida, taurino. Esteja com as pessoas certas e não deixe de frequentar os mais variados ambientes, só tomando cuidado para não se desgastar à toa.

Gêmeos

Pense nos seus planos e projetos para o futuro, geminiano. É hora de ser mais direto e buscar aquilo que você quer, desde que de maneira bem planejada e ordenada.

Câncer

Esteja aberto aos aprendizados, especialmente aqueles que vierem das trocas com as pessoas, canceriano. É hora de você dar mais atenção aos mais velhos e também aos mais experientes.

signo-de-leao-previsoes-2020

Leão

Esteja preparado para as mudanças, leonino. É importante perceber o que precisa entrar de novo na sua vida, sem deixar de lado as companhias que sempre ajudam você nessas horas.

signo-de-virgem-previsoes-2020

Virgem

A semana pede comunicação mais direta e contato com as pessoas mais próximas, virginiano. Só vale tomar cuidado para não exagerar na força e no conteúdo das palavras.

signo-de-libra-previsoes-2020

Libra

Você está com a criatividade em alta, libriano. No entanto, é preciso que você também saiba como direcionar tudo isso no dia a dia para não acabar ficando dispersivo.

signo-de-escorpiao-previsoes-2020

Escorpião

Cuide mais de você, escorpiano. A semana pede mais atenção às suas necessidades pessoais, favorecendo também a sua expressão e a manifestação dos seus desejos.

signo-de-sagitario-previsoes-2020

Sagitário

É hora de ter mais sabedoria interna, sagitariano. Esteja mais próximo da família e dos assuntos domésticos, procurando mediar conflitos e resolver questões práticas.

Capricórnio

Esteja atento às oportunidades para conhecer pessoas e trocar ideias produtivas, capricorniano. É hora de você aprender por meio das trocas intelectuais, abrindo espaço para novos conhecimentos.

signo-de-aquario-previsoes-2020

Aquário

Tenha senso de prioridade, aquariano. É fundamental que você saiba onde deve concentrar a sua atenção, organizando melhor as finanças e os seus recursos para poder crescer de forma consistente.

signo-de-peixes-previsoes-2020

Peixes

A Lua Nova dá uma injeção de ânimo e renova as suas energias, pisciano. Cuide de você e procure cercar-se das pessoas que sabem valorizar aquilo que você tem de melhor.

https://virginiagaia.com.br/horoscopo-semanal/?fbclid=PAAaZPnSR8cWiIP51uY6uMGF1HDWCM6NK-og8-tW9vofzkVh9xmAzkfGNONDs



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar