08/04/2024
Horóscopo de 8 a 14 de Abril


signo-de-aries-previsoes-2020

Áries

Esteja aberto ao novo, ariano. O Eclipse Solar Total acontece no seu signo, pedindo mais consciência para encontrar caminhos alternativos. Reveja ideias sem medo.

signo-de-touro-previsoes-2020Touro

Cuide do seu bem-estar de forma ampla, taurino. A sua intuição está aflorada, então é hora também de manter a mente descansada para fazer bom uso de tudo isso.

Gêmeos

Veja e reveja pessoas importantes para você, geminiano. O céu ativa a sua vida social, mas também pede atenção e cuidado para cercar-se de quem realmente vale a pena.

                                                    

Câncer

Planeje-se, canceriano. O céu parece apontar caminhos para que você dê conta das suas ambições, mas é também preciso buscar equilíbrio emocional para crescer com consistência.

signo-de-leao-previsoes-2020

Leão

Desenvolva-se, leonino. O céu pede para você prezar pelos estudos e pelo foco nos temas intelectuais. Aliás, é fundamental que você também tenha mais consciência sobre os valores que são essenciais a você.

signo-de-virgem-previsoes-2020

Virgem

É preciso saber desapegar e virar páginas sem medo, virginiano. O astral pede mudanças amplas, mesmo que seja preciso rever alguns assuntos que possam ressurgir do passado.

signo-de-libra-previsoes-2020

Libra

Invista na boa comunicação e seja ponderado com as pessoas, libriano. O céu pede mais atitude para que você possa se posicionar diante dos assuntos que são importantes para você.

                                                 signo-de-escorpiao-previsoes-2020

Escorpião

Tenha foco, escorpiano. A semana promete ser bastante agitada, então você precisa saber onde quer chegar para poder manter o foco a longo prazo, ainda que a rotina seja bastante atribulada.

signo-de-sagitario-previsoes-2020

Sagitário

Use a sua criatividade e procure dar o seu toque pessoal em tudo o que você pretende implementar daqui para frente, sagitariano. É importante ser espontâneo e responsável ao mesmo tempo.

Capricórnio

É hora de dar atenção aos temas familiares, mas sem negligenciar as suas necessidades individuais, capricorniano. O momento pede mais objetividade e sensibilidade, de maneira equilibrada e inteligente.

signo-de-aquario-previsoes-2020

Aquário

Esteja atento ao entorno e organize os seus pensamentos, aquariano. É preciso ter clareza para poder abrir caminhos, fazer contatos e falar a coisa certa, na hora certa.

signo-de-peixes-previsoes-2020

Peixes

É hora de dar mais atenção às suas questões materiais, pisciano. Esteja atento ao que é essencial, cuidando das suas finanças e recursos com mais consciência e atitude.

 

https://virginiagaia.com.br/horoscopo-semanal/?fbclid=PAAaZPnSR8cWiIP51uY6uMGF1HDWCM6NK-og8-tW9vofzkVh9xmAzkfGNONDs



Leia outras matérias desta seção
 » Semana de 29 de Abril a 5 de Maio
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro

Voltar