» Notícias » Geral » Ler notícia

19/06/2012
Circuito Sebrae 21/06 as 19 horas

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
ACISC INFORMA

Caieiras recebe Circuito Sebrae sobre comércio varejista
Objetivo é levar informação e permitir que empresários de micro e pequenas empresas encontrem parceiros com interesses em comum para negócios
05/06/2012 - No dia 21 de junho, o Sebrae-SP realiza em Caieiras mais uma edição do Circuito Sebrae, desta vez, com o tema “Comércio Varejista: loja organizada vende mais”, que, além de transmitir uma série de informações, permite que os empresários encontrem parceiros para negócios.
O encontro é voltado para as micro e pequenas empresas (MPEs) da cidade de Caieiras e dos municípios vizinhos de Franco da Rocha e Francisco Morato.
Além da palestra, que visa mostrar dicas de como deixar a loja mais organizada, atrativa e confortável para os clientes, acontece uma atividade interativa em que os participantes têm oportunidade de compartilhar suas experiências sobre o assunto. Ao final, haverá um “café de relacionamento” para que os empreendedores possam interagir e trocar cartões.

O evento começa às 19 horas, no Centro Cultural Isaura Neves, localizado na Rua Argentina, nº 400, Centro de Caieiras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo número 0800 570 0800. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3832-5210.


 



SEBRAE