» Notícias » Geral » Ler notícia

25/03/2013
Ginásios de Esportes abandonados

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Dinheiro do povo jogado no lixo

 Acompanhe o caso dos ginásios cujas obras foram abandonadas pela empreiteira, os textos abaixo estão nas redes sociais. Infelizmente não passa um mês sem  denúncias de licitações irregulares no govêrno Hamamoto, o interessante são os munícipes começarem a tratar desses assuntos ,em redes sociais, será o despertar da cidadania como escreveu o Fabio Cenacchi ? . Na Bolívia o Fujimori  tinha dupla cidadania, será que o prefeito tem? . 

Clodoaldo Ebonny Marques

Fui convidado por amigos,moradores do bairro para registrar tal abandono. Segundo os moradores as obra iam a todo vapor durante as eleições, após otérmino do pleito o que se vê é esse completo abandono. Camisinhas,(pinos) de cocaína e muito lixo é o que se encontra. O local tem mal cheiro e oferece risco a quem se aventura. O curioso é que tal abandono está bem ao lado de uma creche municipal e encontramos por lá vários pontos de concentração de água parada o que propicia a
evolução e reprodução do mosquito da dengue. Pedimos as autoridades do executivo e legislativo que promovam algo para que essa obra seja concluída e assim os moradores possam ter de volta o bem que lhes pertence.


Prô Josie Dartora

Clodoaldo boa noite!! Realmente a situação da quadra esta precária! E esta totalmente abandonada!! Trabalho na la creche ao lado..E diariamente brinco com meus alunos no final da rua que é sem saída que fica exatamente em frente a quadra!! Imagina minha situação em querer usufruir da quadra com meus alunos e não poder devido ao seu estado! As próprias criancas falam da quadra.. Que querem ir até ela mas nao podem pq era toda quebrada! Diante disso fui averiguar o que estava acontecendo e constatei que a causado abandono é da construtora que foi contratada para a reforma!! Nesta situação estão mais 3 reformas em outros bairros! A prefeitura já acionou judicialmente e o processo esta em andamento! Infelizmente até que seja resolvido na justiça nada poderá ser feito!

Albergaria Arantes ME.

Os diretores da empresa respondem à ação no TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo, sob acusação de terem infringido a lei 8666/93 (lei de licitações), cometido possíveis práticas ilegais em concorrências públicas e assinado contratos milionários sem licitação com a Prefeitura de Suzano, administrada pelo petista Marcelo Cândido. 10 de março às 14:15 · Curtir · 1 Marli de Almeida 3 escolas total +ou- R$ 1.856.000 e o serviço não foi executado p onde foi esse dinheiro então???? Vamos veressa empresa tem ação no TJ, contratos milionarios sem licitação...hummmmm QUE COISA NÃO!!!!!!!!!!!!! Acho q a prefeitura foi enganada ou será que os enganados somos nós?????.

Andre Sazgard  - veja quem são os responsáveis

 Diario Oficial Estado de Sao Paulo

Volume 122 Numero 113 Sao Paulo, terca-feira, 19 de junho de 2012 Oficio no 86/2012 Data: 18/06/2012 TC-14979/026/12 Contratante: Prefeitura Municipal de Caieiras Contratada: Logic Engenharia e Construcao Ltda. Responsaveis: Roberto Hamamoto Prefeito Municipal; Marco Antonio Aranha Dartora Secretario Municipal de Educacao Oficio no 87/2012 Data: 18/06/2012TC-14983/026/12 Contratante: Prefeitura Municipal de Caieiras  Contratada: Logic Engenharia e  onstrucao Ltda. Responsaveis: Roberto Hamamoto Prefeito Municipal; Marco Antonio Aranha Dartora Secretario Municipal de Educacao  10 de março às 17:16 · Curtir (desfazer) · //www.facebook.com/ 18/03/2013(1) CAIEIRAS Página 3 de 3

N.R. Após tomadas as providências legais como rescisão de contrato, autorização judicial, etc. . a prefeitura  pode licitar novamente as obras, o que não pode é deixar do jeito que está. Os vereadores podem abrir uma CPI para apurar tudo, a empresa contratada já teria problemas com outras prefeituras na época da licitação, salvo melhores informações não poderia ter participado do certame. 



Edson Navarro