» Notícias » Geral » Ler notícia

18/09/2013
1ª turma do curso de capacitação recebe certificado

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Formandas do curso de capacitação profissional

Núcleo Capacitação e Qualificação Profissional de Caieiras Entrega Certificado de conclusão de curso para a primeira turma

Os cursos de Logística, RH, Administração e Almoxarife, deram inicio em Julho deste ano, beneficiando cerca de 140 alunos, com carga horária de 160h de segunda a sexta-feira e com certificação do SENAI PRONATEC.

O Núcleo de Capacitação e Qualificação Profissional Mario Meneguini têm 10 turmas (cursos) em andamento e 20 outras turmas iniciando agora em Setembro, já com 90% das vagas preenchidas. Os cursos oferecidos serão de acordo com as necessidades atuais e futuras das empresas que ofertam vagas na região.

O Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego destacou os muitos desafios enfrentados por toda equipe para realização do projeto e ressaltou a importância das parcerias com a empresa Melhoramentos CMPC e o SENAI. A secretaria também ressaltou os diversos cursos disponíveis, que somam mais de 1000 vagas.

 

Se você deseja uma oportunidade de emprego ou uma melhor colocação profissional, procurei a secretaria, lá você pode encontrar vagas e cursos profissionalizantes. A SEMUDEC está localizada no novo paço municipal, Av. Professor Carvalho Pinto, 207 – 1º andar – Centro de Caieiras. Para maiores informações pelo telefone: (11) 4445-9170.



Site Da Pmc