» Notícias » Geral » Ler notícia

05/06/2014
SENAI TEM MAIS TRÊS CURSOS

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Secretário Fred sempre atuante

 A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, informou que disponibilizará aos munícipes mais três cursos em parceria com o Senai Osasco: desenhista da construção civil, instalação e reparação de sistemas de computadores e soldador.

Eles serão coordenados pelo Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Mário Meneguini, espaço criado pela Prefeitura com o apoio da empresa Melhoramentos CMPC para investir na qualificação dos caieirenses. Entretanto, as aulas acontecerão no Senai de Osasco, devido a necessidade da utilização de recursos específicos.

"Esses cursos são voltados ao atendimento de demandas atuais e futuras do mercado de trabalho, pois as perspectivas de crescimento econômico em nossa cidade são muito promissoras", afirmou a Secretaria.

As inscrições devem ser feitas no Núcleo de Capacitação, que fica na altura do número 400 da Avenida Paulicéia, em Laranjeiras, em frente à subprefeitura do bairro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4441-3770 , ou compareça pessoalmente.

Site Pmc
 



JAS