» Notícias » Geral » Ler notícia

08/01/2015
Campeonato de malhas

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Após perder o primeiro jogo da final da série C do campeonato estadual de malha para o time da cidade de Pedreira, a equipe de Caieiras venceu os dois jogos seguintes e se sagrou a campeã de 2014. O último jogo foi realizado num campo "neutro": o da Portuguesa. No primeiro jogo, Caieiras ganhou por 108 a 70 e, no segundo, por 124 a 74.

Na fase de grupos, Caieiras ficou em 1º lugar superando os times Floresta, de Piracicaba, e de São João da Boa Vista. Na fase de "mata-mata", a equipe da Cidade dos Pinheirais venceu os times de Pindamonhangaba, nas oitavas de final, Bauru, nas quartas, e a Associação de Malha Simões Unidos nas semifinais.

O time de caieiras é composto pelos atletas Jucyer Magalhães, Jefferson Aparecido, Carlos Eduardo, Diego Fernandes, José Mauricio, Geraldo Moreira, Gustavo Evangelista, Claudimiro da Silveira, Ricardo Lopes, Yuri Oscar, Rubens Palandi e pelo árbitro federado Belizário Fernandes.

"Parabenizamos toda a equipe pela união e comprometimento durante todo o campeonato. A equipe de malha veio se destacando durante todo o ano e o Estadual veio para coroar todo o trabalho", informou a Secretaria de Esporte.



Site Da Pmc