» Notícias » Polícia » Ler notícia

28/06/2009
Guardas Municipais em treinamento

Dezessete Guardas Civis Municipais de Caieiras estão recebendo treinamento específico, na cidade de Santana do Parnaíba, para garantir a segurança dos prédios municipais e da população de Caieiras. “A qualificação dos serviços oferecidos pela prefeitura municipal tem sido nossa prioridade”, afirmou o prefeito Hamamoto.

Ele, juntamente com o coordenador de Segurança do Município, Dr. Rodrigo Nery Santiago; o comandante da Guarda, Ten. Adalberto e o diretor do Trânsito, Fabio Simas, estiveram na cidade de Santana do Parnaíba, onde os guardas da cidade recebem o treinamento.

Recepcionados pelo secretário de Segurança da cidade, José Carlos do Amaral, Hamamoto e sua equipe puderam conhecer o trabalho realizado na cidade, que visa qualificar e humanizar o atendimento prestado pela guarda civil, junto à comunidade.

O Inspetor de treinamento e Aprimoramento, Adauto Jose de Oliveira Jr.; e o sub-comandante da Guarda local, João Avelino da Silva, também relataram ao prefeito parte das técnicas e orientações que são ministradas aos homens.

O prefeito Hamamoto ficou muito satisfeito com a qualificação que os guardas da cidade estão recebendo e disse que com certeza, depois deste treinamento, a segurança da cidade estará cada vez mais bem preparada para atender a população.


AIPMC