16/03/2017
Pilates

Estando eu já desacorçoado com minhas dores lombares , não esperei mais e procurei um fisioterapeuta quiropraxista ,indicado por um amigo

Marquei uma consulta , fui avaliado , recebi massagens locais e fui direcionado á fazer aulas de Pilates numa academia própria .

Comprei então um short de banho , novo , um par de alpercatas e uma toalha de rosto conforme solicitado , marquei hora e lá fui eu .

Chegando na academia , fui informado que as sessões de Pilates são feitas em turmas de seis pessoas , aleatóriamente e meu grupo compreenderia quatro deliciosas pitéis , um velhote gagá , em estado pior que eu e.......eu .

Rumamos então para aquela maquina do demônio e foram nos dadas instruções básicas de funcionamento tais como um fisioterapeuta para cada duas pessoas , tipos de exercícios , benefícios , postura , dificuldades e uscambau .

Iniciou-se então minha via crucis , meu calvário .

As quatro pitéis giravam no ar , leves e soltas , nada estralava , nenhum grito , nenhum palavrão , procedimento normal . O velhote urrava , chamava a mãe , vociferava , arfava e lamentava o momento em que ele se inscreveu naquela sessão de tortura .

Chegando minha vez , fui colocado no patíbulo e meu fisioterapeuta tentou cruzar minha perna direita sobre a esquerda........estralou ( quebrou , pensei ), passou um rolo de amassar macarrão em minha coluna que doeu na minha alma , pegou minha perna e alongou , onde eu fechei a mão prá dar-lhe uma porrada mas não consegui.......eu quis gritar palavrões mas minha voz não saia de tanta dor .

Foi quando a desgraça aconteceu .......fui colocado de bruços numa mesa e sob minha barriga , uma barra de ferro .......que se elevava e me deixava em L....puta que o pariu , doeu tudo ; Eu parecia uma rês sendo descarnada para o açougue e aquele negocio subia e descia e eu sem saber o que fazer ........respira / expira , gritava o animal que me processava . Senti então , gases intestinais dando sinais de urgente liberação e pensei comigo........Senhor , isso não , por favor , daí-me forças para segurar mas.......flatular aqui .....não , tende piedade de mim..prometo subir de joelhos a escada do Santuário da Fé.

Foi inútil .......o Senhor não entrou na minha lábia e eu............flatulei . Confesso que foi um dos maiores mais sonoros ( em mi bemol ) que já dei . Fui demitido da turma ,lógico e pensei comigo ........- Ninguém me conhece mesmo ...

Dia seguinte , vou á Farmacia onde compro e quem encontro lá , trabalhando no Caixa ?????? Uma das pitéis !!!!!! Tenho que trocar de farmácia .

Fred Assoni


 



Leia outras matérias desta seção
 » Josie Dartora é pré-candidata a prefeita
 » Micro- Ondas é seguro?
 » A cor da urina pode revelar doenças
 » Coletor menstrual - vantagens
 » Comidas ultraprocessadas
 » Dor nas costas
 » Ozempic - Samaglutidina
 » Aranhas perigosas
 » Receita divulga regras para IRPF 2024
 » Câncer está ligado nas lesões do DNA
 » Plano real 30 anos
 » Alzheimer é um tipo de diabetes?
 » Birruga
 » Micael Fernando dos Santos
 » Câncer de pênis
 » Cafeína
 » Zéfinha
 » Eleições a vista...
 » Cúrcuma
 » Ano que vai e ano que vem

Voltar