10/05/2022
Horóscopo de 9 a 15 de Maio

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte está no decanato da Lua. Com ótimo aspecto do Sol, mas conjunto a Netuno numa situação que se deve evitar atitudes drásticas e impulsivas com o trabalho e no trato com patrão e empregados. Cuidado com a sua saúde.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus em Áries no decanato do Sol indica uma semana de paz e calma no lar e nas relações com cônjuge e sócios. Nesta posição a parte financeira estará em evidência mas sem muitos sustos.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio no decanato de Mercúrio e com ótimo aspecto de Júpiter, dando sinais de uma possível longa viagem, até para o exterior. Nesta viagem haverá uma procura por assuntos de aprimoramento dos conhecimentos em geral.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua Cheia com eclipse no dia 16 às 1:144 no signo de Escorpião. No decanato de Vênus e em oposição com Marte, Júpiter e Netuno. Um aspecto de trígono com o Sol e Plutão, nos remete a uma situação bastante agitada nesta semana. Cuidados redobrados com as finanças do casal e dos sócios. Muito bom para o namoro! Aja fôlego!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol, seu regente, está em Touro, no decanato de Vênus. Agora está no decanato de Saturno, conjunto a Urano, dizendo cuidado com gastos impensados por parte da empresa ou da economia dos sócios e do casal.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio no decanato de Mercúrio e com ótimo aspecto de Vênus, Júpiter, e Plutão. Sinalizando bons momentos na vida conjugal ou de sociedade. Provável negociações com exterior envolvendo ganhos de dinheiro.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus em Áries no decanato do Sol indica uma semana de paz e calma no lar e nas relações com cônjuge e sócios. Mas será importante vigiar o que você está passando da sua personalidade para as pessoas próximas a você. Uma pessoa de idade está de olho em você…promoção? Vigie suas atitudes e seja autêntico(a).

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Bons momentos com Plutão no decanato de Mercúrio, com excelente aspecto de Júpiter, Sol e Lua. Nesta semana ótimas oportunidades de pequenos investimentos em assuntos de comércio. O namoro estará em alta!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente, está no signo de Peixes (muito bem colocado neste signo que é seu trono já regeu e sempre regerá) entrando no signo Áries. No decanato de Marte em conjunção com Netuno e com ótimo aspecto de Plutão. Excelentes momentos para curtir a relação a dois casados ou não, aproveitando muita energia no ar!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Vênus. Aspecto desafiante do Sol envolvendo sua relação com seu trabalho cotidiano e a relação com colegas e patrões. Vigie a saúde e cuidados com a sua garganta e área do pescoço.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, conjunto com o Sol, pedindo atenção para gastos não absolutamente não possíveis de serem evitados. Guarde dinheiro e evite ser arrojado em negociações duvidosas, de compara e venda devido a lábia do vendedor,

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Netuno seu regente está no seu signo, Vai ficar ai por muito tempo! Mas está no decanato de Marte e conjunto com Júpiter, Marte e sextil com o Sol. Uma oposição com a Lua, revela necessidade de pensar antes de agir e relações com mulheres.

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética :https://www.facebook.com/groups/2251042145225431 Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)

 



Leia outras matérias desta seção
 » Comidas ultraprocessadas
 » Dor nas costas
 » Ozempic - Samaglutidina
 » Aranhas perigosas
 » Receita divulga regras para IRPF 2024
 » Câncer está ligado nas lesões do DNA
 » Plano real 30 anos
 » Alzheimer é um tipo de diabetes?
 » Birruga
 » Micael Fernando dos Santos
 » Câncer de pênis
 » Cafeína
 » Zéfinha
 » Eleições a vista...
 » Cúrcuma
 » Ano que vai e ano que vem
 » Sífilis aumenta no Brasil
 » Insulina... tipos e aplicação
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Presidente em exercício sanciona lei que facilita regularização de dívidas com a Receita Federal

Voltar