18/12/2023
Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro

Áries

Você está bastante sensível nesta semana, ariano. Então, procure equilibrar as suas questões internas, cuidando da sua saúde e do seu bem-estar em um nível amplo.   

Touro

Esteja com as pessoas certas, taurino. É hora de você estar nos eventos sociais que fazem sentido para você, mas sempre buscando mais qualidade do que quantidade.  

Gêmeos

É preciso se planejar, evitando que erros do passado sejam repetidos, geminiano. O céu pede mais cuidado e responsabilidade com as pessoas à sua volta, então seja mais racional. 

 

Câncer

A sua intuição está ainda mais aguçada, canceriano. Então, esteja pronto para lidar com questões íntimas, sabendo ouvir e somente mantendo as emoções que fizerem realmente sentido para você. 

Leão

É hora de celebrar os bons momentos e manter o otimismo em alta, leonino. A semana favorece também as conversas profundas e os aprendizados mútuos, então esteja aberto a novas ideias.

Virgem

Ouça mais antes de falar, virginiano. É preciso saber dividir-se em diferentes pessoas, dando a atenção devida às variadas situações sem se exaltar ou se estressar. 

Libra

Organize-se, libriano. É preciso dar conta da agenda de compromissos e, ainda assim, ter tempo para cuidar de você com a devida atenção para a sua saúde e bem-estar. 

Escorpião

Use a criatividade para se posicionar e fazer valer as suas vontades, escorpiano. O céu pede para você estar mais aberto ao novo, buscando estar também mais à vontade com você. 

Sagitário

Dê atenção à sua vida íntima e procure estreitar laços dentro de casa, sagitariano. O céu pede mais comunicação e troca com as pessoas mais íntimas, sem medo de rever crenças e atitudes. 

Capricórnio

O Sol ingressa no seu signo e você está cheio de vontade de se expressar, capricorniano. É importante somente tomar cuidado com as palavras, sendo hábil para dizer o que sente. 

Aquário

Tenha senso de prioridade, aquariano. É hora de se concentrar nas coisas certas, sendo direto e pontual nas suas abordagens. Organize-se também financeiramente. 

Peixes

Você transpira inspiração e sensibilidade nesta semana, pisciano. Procure lidar com as emoções de maneira construtiva, também evitando as pessoas e ambientes que possam drenar a sua energia.

 

https://istoe.com.br/confira-o-horoscopo-para-todos-os-signos-na-semana-de-18-a-24-de-dezembro/



Leia outras matérias desta seção
 » Àgua filtrada é mais saudável ???
 » Josie Dartora é pré-candidata a prefeita
 » Micro- Ondas é seguro?
 » A cor da urina pode revelar doenças
 » Coletor menstrual - vantagens
 » Comidas ultraprocessadas
 » Dor nas costas
 » Ozempic - Samaglutidina
 » Aranhas perigosas
 » Receita divulga regras para IRPF 2024
 » Câncer está ligado nas lesões do DNA
 » Plano real 30 anos
 » Alzheimer é um tipo de diabetes?
 » Birruga
 » Micael Fernando dos Santos
 » Câncer de pênis
 » Cafeína
 » Zéfinha
 » Eleições a vista...
 » Cúrcuma

Voltar