» Notícias » Geral » Ler notícia

26/11/2014
Programação natalina

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

A Prefeitura de Caieiras iniciará a programação natalina no sábado, dia 6 de dezembro. A chegada do Papai Noel e a inauguração da Fazendinha Noel serão às 19 horas. Nesse dia, o Consulado do Som fará parte da Cantata de Natal, interpretando dez canções natalinas.

Árvore de Natal, presépio e feira de artesanato também integram a programação de Natal de Caieiras. O Papai Noel ficará na Praça Antônio Siqueira (Pró-Polo) até o dia 22 de dezembro, sempre a partir das 19 horas.

O Auto de Natal será no dia 7, às sete da noite, na Praça Pró-Polo. A apresentação desse ano será realizada pela Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras e pelo coral da Escola José Carlos da Silva Jr., em parceria com o cantor Charlis Abraão, e terá como tema "Natal Brasileiro", de Ismael Scheffler e Ana Luiza de Geus.

No dia 22 de dezembro, o musical "180 graus" será realizado na Praça da Família da Laranjeiras, às 20 horas. Mais cedo, às 17 horas, o Papai Noel chegará ao local, onde também acontecerá uma apresentação teatral.



JAS