» Notícias » Geral » Ler notícia

05/01/2015
Ouvidoria Municipal

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

A Ouvidoria Geral de Caieiras divulgou os dados relativos aos atendimentos realizados no ano de 2014: 1400 munícipes procuraram a Ouvidoria via e-mail, site, telefone ou pessoalmente para registrar suas sugestões, críticas, denúncias e solicitações junto à administração municipal.

A Ouvidoria tem o objetivo de ser mais um canal de comunicação entre a Prefeitura e o cidadão caieirense, pautada na busca por melhorias na prestação dos serviços públicos disponibilizados à população e na resolução de problemas apontados por ela.

O cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria de quatro formas: por telefone, no número 011-4445-9264 e também 156, via e-mail: [email protected], pelo site da Prefeitura www.caieiras.sp.gov.br ou pessoalmente de segunda a sexta feira das 8h às 17h, no Paço Municipal, localizado na Avenida Prof. Carvalho Pinto, nº 207.

"É importante que o caieirense continue nos procurando para que possamos realizar as ações necessárias buscando as melhorias para a nossa cidade", disse o Ouvidor do Município, Adriano Sopó.

N.R.  O pedido de explicação feito a mais de oito meses,  sobre o porque de não existir no site da Prefeitura, o pedido de informação on-line exigido pela Lei de Transparência, ainda não foi atendido. 



Site Da Pmc